Teve muita gente que deu risada, mas há algum tempo venho falando que o Paulo Henrique Ganso não quer mais jogar no Santos. A verdade é que ele realmente tem o sonho de jogar no futebol italiano e poderia começar a realizado jogando no Corinthians. Poderia. Não entendeu? Eu explico. Toda essa novela tem a ver com a história publicada nesta terça-feira pelo Diário Lance!. Como a multa para o camisa 10 santista jogar no Brasil é menor que para jogar no exterior, ele seria negociado com o time da capital e ficaria poucos meses antes de efetivamente se trasferir ao exterior. Possivelmente para o Milan. Isso é, faria do Timão apenas uma ponte. Para isso a DIS, empresa que gerencia a carreira do jogador, abriria mão na primeira negociação da parte que teria direito.
Trata-se de um rolo danado. E pra mim só quem sairia prejudicado é o atleta. Na verdade falei com o Thiago Ferro, que é o representando da DIS nesse caso, e ao contrário da informação do jornal, ele revelou que tudo permanece na mesma. O Ganso tem contrato como o Santos e deverá cumpri-lo em um primeiro momento até o final.
Se o boato dele ir ao Corinthians tem ou não fundamento, não posso afirmar. Mas soube que o responsável por passar essa informação ao repórter do Lance! é o senhor André Luiz de Oliveira, mais conhecido como André Negão. Para quem não sabe ele é administrador do Corinthians e teoricamente braço direito do presidente Andrés Sanchez. Só não sei como se pode confiar em um sujeito desses. É mole?
Nenhum comentário:
Postar um comentário