Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Maikon é relacionado para o clássico, mas ainda pode ser cortado da lista

Martelotte tem receio de levar atacante para jogo contra o Verdão, clube com o qual atleta já tem acordo. Foram chamados 19, mas só 18 entram

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
maikon leite santos (Foto: Agência Estado)O técnico Marcelo Martelotte, do Santos, divulgou neste sábado a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Ele colocou o atacante Maikon Leite na lista, mas ainda há a possibilidade de o jogador, que já tem contrato com o Verdão, não participar da partida. Foram convocados 19 atletas, mas apenas 18 (11 titulares e sete reservas) assinam a súmula. Se Maikon, que não é titular, for cortado, Tiago Alves fica em seu lugar no banco.
Na última sexta-feira, Martelotte admitiu que tinha receio de levar o Maikon. Não que ele desconfie no profissionalismo do atleta, mas há o temor de uma reação negativa da torcida caso o atacante entre e cometa algum erro.
O último treino do Santos antes do clássico, realizado neste sábado, no CT Rei Pelé, foi leve. Nada de coletivo, treinamento tático elaborado, discussões sobre esquema tático. Apenas um descontraído rachão.

O meia Paulo Henrique Ganso só entrou no final do recreativo. Primeiro, ele correu ao redor dos campos com o lateral-direito Jonathan e o volante Arouca, que, machucados, estão fora do clássico.
O confronto entre Santos e Palmeiras, pela 17ª rodada do Paulistão, terá acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM, com vídeos exclusivos. A TV Globo transmite para os estados de São Paulo (menos Baixada Santista), Tocantins e Mato Grosso do Sul. O Premiere, em sistema pay-per-view, mostra para todo o País.

Os relacionados
Goleiros
Rafael e Vladimir

Zagueiros
Bruno Aguiar, Durval e Edu Dracena

Laterais
Léo e Pará

Volantes
Danilo, Adriano e Possebon

Meias
Alan Patrick, Elano, Felipe Anderson e Paulo Henrique Ganso

Atacantes
Keirrison, Maikon Leite, Neymar, Tiago Alves e Zé Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário