Suspenso por conta da expulsão contra o Colo Colo-CHI, na semana passada, na Vila Belmiro, Neymar não viajou com a delegação do Santos para Assunção e ficou em casa, mas parecia estar no estádio General Pablo Rojas. O atacante, acompanhado de amigos, vibrou demais com a vitória do Santos sobre o Cerro Porteño-PAR por 2 a 1, na noite da última quinta-feira, no Paraguai, pela Libertadores.
O jogador alternou momentos de sofrimento e de concentração durante a partida. E pulou demais com os gols. Soltou até alguns palavrões. As imagens foram cedidas pela Santos TV (confira o vídeo).
A expulsão contra o Colo Colo se deu porque o jogador, que já tinha amarelo na partida, levou o vermelho ao comemorar seu gol com uma máscara que estampava seu rosto. Como as regras do futebol não permitem uso deste objeto nas celebrações em campo, ele foi punido com o segundo amarelo e o vermelho na sequência.
Com o resultado em Assunção, o Santos se manteve vivo na Taça Libertadores. Tem agora oito pontos e segue em terceiro, mas verá os dois primeiros, Colo Colo e Cerro Porteño, se enfrentarem. O Peixe só precisa vencer o Deportivo Táchira-VEN, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, que estará classificado para a próxima fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário