Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perto de um acordo

Salário e premiação por metas alcançadas estão alinhavados. Últimos detalhes serão decididos em reunião com a presença do técnico


Muricy (Foto: Ze Gonzalez / Globoesporte.com)As conversas entre Santos e o representante do técnico Muricy Ramalho, Márcio Rivellino, durante a semana foram proveitosas. Houve avanços em diversos pontos (inclusive no que se refere a salários) e a tendência é que o martelo seja batido no início da próxima semana, segunda ou terça-feira. O técnico, que pediu demissão do Fluminense no último dia 13, irá ganhar um salário fixo no Peixe e mais premiação por metas conquistadas.
Muricy destacou Rivellino para conversar com o Santos e se recolheu no interior de São Paulo com seus familiares. Embora dê carta branca ao agente para falar em seu nome, o treinador deixou claro para o Peixe que o acordo só será fechado com sua presença. O clube espera que o treinador encerre sua quarentena neste fim de semana.
- O Muricy pediu esse tempo para descansar, mas as conversas continuam com o seu representante. Assim que ele der essa respirada, sentamos para tentar fechar o acordo. Possivelmente na próxima semana - afirmou o dirigente, explicando que Muricy é o único nome com o qual o clube trabalha no momento.
Luis Alvaro tem feito vários elogios a Muricy e vê o treinador como o nome ideal para comandar o Peixe.
- É um profissional trabalhador, vencedor, experiente. Será recebido de braços abertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário