O time de Munique entrou em campo precisando se recuperar na temporada, e defendendo um tabu de 55 anos sem perder para o Freiburg. O time saiu da zona de classificação da Champions League e vem de uma eliminação na mesma competição para a Inter de Milão. Por tudo isso, a equipe começou pressionando e o artilheiro do Campeonato Alemão, Mario Gómez abriu o placar logo aos 9 minutos. Quatro minutos depois, o árbitro marcou pênalti para o Freiburg, Cisse cobrou e o goleiro Kraft salvou o Bayern. Aos 17, o mesmo Cisse empatou para o time da casa.
Leia Mais
Quando tudo parecia perdido para o Bayern, que não conseguia um bom resultado, Ribery apareceu para fazer a diferença. O atacante marcou o gol da vitória dos visitantes por 2 a 1.
Com a vitória, o time de Munique se manteve em quarto lugar e chegou aos 48 pontos no Alemão, dois atrás do terceiro colocado, Hannover, e ainda fora da zona de classificação para a Champions League. O próximo compromisso do Bayern na competição nacional será contra o Borussia M'gladbach, na Allianz Arena, no próximo sábado. Já o Freiburg, ainda em sétimo, pega o Mainz jogando fora de casa, também no sábado
Nos outros jogos da rodada, o Hamburgo descontou a goleada que levou do Bayern semana passada no jogo contra o Colonia neste sábado. Jogando em casa, o Hamburgo aplicou 6 a 2 e contou gol de pênalti do brasileiro Zé Roberto, que fez história no futebol alemão, que completou sua partida de número 330 na Bundesliga e se tornou o estrangeiro com maior número de jogos no futebol alemão, ao lado do bósnio Sergej Barbarez. Zé Roberto estreou na Alemanha pelo Bayer Leverkusen, em 1998, teve duas passagens pelo Bayern de Munique e defende o Hamburgo desde 2009.
Confira os outros resultados do Alemão
Eintracht Frankfurt 2 - 1 St. Pauli
Hamburger SV 6 - 2 FC Cologne
Hannover 2 - 0 Hoffenheim
Nurnberg 1 - 3 Werder Bremen
Nenhum comentário:
Postar um comentário