Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Palermo reconhece briga de gigantes por Pastore, mas quer atleta por mais um ano




O presidente do Palemro, Maurizio Zamparini, reconheceu nesta sexta-feira que os gigantes europeus já preparam um batalha de bastidores para contratar o argentino Javier Pastore. Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o cartola colocou Barcelona, Real Madrid e Manchester United atrás do meia, mas quer manté-lo por pelo menos mais um ano para que ele adquira mais experiência.

“Os grandes clubes estão atrás dele, mas Pastore não se interessou só pelo Barcelona”, repondeu Zamparini ao ser perguntado sobre o interesse dos catalães.

“Conversei recentemente com o seu representante e com o próprio jogador. Eles consideram que para completar o processo de maturidade de Pastore tem que continuar aqui por pelo menos mais um ano. E eu estou plenamente de acordo com isso”, completou.

Pastore chegou ao Palermo no início da temporada 2009/2010, vindo do Club Atlético Huracán e renovou seu contrato no final do ano passado até 2015, com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros. Ele era companheiro de Matías De Federico, ex-Corinthians, no clube argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário