Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Após reserva, Leandro evita polêmica com Dorival Júnior


Por Marco Antônio AstoniBelo Horizonte
Lateral-esquerdo Leandro, do Atlético-MG (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Lateral-esquerdo Leandro, do Atlético-MG
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
O lateral Leandro vai voltar ao time titular do Atlético-MG após dois jogos na reserva. O Galo enfrenta o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente (SP), nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Leandro evita a polêmica, mesmo tendo ficado de fora para o jovem Eron, contra o Villa Nova e para o improvisado volante Richarlyson, contra o Uberaba.
- É opção do treinador. Ele que escala a equipe, ele que bota pra jogar. Eu acho que a equipe não vem num bom momento e acaba sobrando pra alguém. Não tem que questionar o treinador, até porque ninguém pergunta quando ele coloca pra jogar. Tem que acatar.
O jogador fala das expectativas do time no jogo da Copa do Brasil.
- O objetivo é ir lá e vencer a partida. Depende de nós, ali dentro do campo. A equipe adversária não está num bom momento no Campeonato Paulista. Nosso primeiro objetivo é vencer sem sofrer gols. Se tiver a possibilidade de matar logo o segundo jogo, quem sabe a gente consegue.
O mau momento do adversário, lanterna do Paulistão, não é sinônimo de facilidade na partida, segundo Leandro.
- O Campeonato Paulista é dificílimo e eles estão num mau momento. O futebol é dentro das quatro linhas, tem que respeitar os adversários. Hoje acabou aquele negócio de vencer os adversários só com a camisa. Prova disso foi no jogo contra o IAPE-MA, quando todos pensaram que a gente ia vencer e eliminar o segundo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário