Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Martelotte descarta mistão em clássico

 Fonte:Globo Esporte
A vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, em Itu, serviu para sacramentar a classificação do Santos para a próxima fase do Campeonato Paulista. Apesar da conquista antecipada, o treinador Marcelo Martelotte descartou a possibilidade de poupar alguns jogadores no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo. O treinador afirmou que não há necessidade de resguardar os atletas para a partida com o Colo Colo, marcada para o dia 6, pelo returno da fase de grupos da Taça Libertadores.
- Vamos botar a força máxima, o melhor time que tivermos. Sabemos que o torcedor nesse momento espera pelo clássico, então temos que encarar esse jogo como um jogo especial. É a possibilidade de colocarmos o time bem próximo do que vamos colocar em campo na quarta-feira, contra o Colo-Colo - afirmou, depois da partida.
O clássico vale a liderança do Campeonato Paulista. Com um ponto a menos que o líder Palmeiras, o Santos pode assumir a ponta da competição em caso de vitória e tropeços de são Paulo e Corinthians, que jogam contra Mirassol e Botafogo-SP, respectivamente - todos têm 34 pontos.
Para a partida, o Santos terá o retorno de Elano e Neymar, que voltam depois de servirem à Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia. Além deles, alguns jogadores que estavam suspensos e lesionados podem reforçar a equipe para o clássico.
- Esperamos a recuperação desses jogadores que não puderam jogar para chegarmos com mais qualidade para o clássico contra o Palmeiras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário