Volante pegou apenas um jogo de suspensão, cumprido no último domingo
O Atlético-MG teve uma boa notícia na noite desta terça-feira. Em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais – TJD/MG – o volante Richarlyson acabou punido com apenas um jogo de suspensão e poderá atuar na segunda partida da final do Campeonato Mineiro. Isto porque ele já cumpriu a suspensão no domingo anterior, quando desfalcou o alvinegro na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro.
Richarlyson havia sido expulso contra o América-MG, nas semifinais do estadual, com apenas 15 segundos em campo. Na ocasião, ele retornava ao time após mais de um mês parado devido a uma lesão no joelho. O volante foi julgado com base no artigo 258, ‘assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código’, que previa pena de um a seis jogos. O artigo foi citado já que na súmula do jogo, o árbitro Kleber Wellington Abade informou que, após uma disputa de bola, o jogador o ofendeu verbalmente.- Já vai começar, seu filho da p...
Agora, o volante terá de disputar uma vaga no meio-campo com os pratas da casa Serginho e Fillipe Soutto. Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário