Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Negociado com o Shakhtar Donetsk, Dentinho marca viagem para Ucrânia


Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
Dentinho Bruno Cesar Coritnthians (Foto: João Garschagen / Globoesporte.com)Dentinho e Bruno César: amigos no elenco do
Timão (Foto: João Garschagen / Globoesporte.com)
Dentinho foi liberado pela diretoria do Corinthians para viajar à Ucrânia nesta quarta-feira e acertar os últimos detalhes de sua negociação com o Shakhtar Donetsk. Vendido para o português Benfica, Bruno César também não estreia no Brasileirão, domingo, contra o Grêmio.
A última partida de ambos foi a derrota por 2 a 1 para o Santos, na final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, no último domingo.
- O Dentinho está liberado para fazer os exames médicos. Dando tudo certo, o negócio está concretizado. E o Bruno César, que já estava negociado, não inicia o Campeonato Brasileiro – declarou Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol.
Formado nas categorias de base do Timão, Dentinho foi promovido aos profissionais em 2007, ano da fatídica queda para a Série B. No ano seguinte, porém, foi um dos heróis na conquista da Segundona. E em 2009, caiu nas graças da torcida ao ser destaque nos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil.
Bruno César, por sua vez, foi contratado no em maio do ano passado, depois de ser destaque do vice-campeão Santo André no estadual. Eleito a revelação do Brasileiro do ano passado, o meia teve altos e baixos na competição. Mas terminou prestigiado pelo técnico Tite, que antes o havia colocado no banco de reservas.
Para o seu lugar, a diretoria alvinegra apresentou na tarde desta terça-feira o meia Alex, ex-Guarani, Internacional e Spartak Moscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário