Sem acordo com o Botafogo, o atacante Jobson foi apresentado nesta quarta-feira no Bahia, no CT Fazendão, confiante em voltar a viver um bom momento na carreira. Em sua chegada, o atleta falouem aproveitar o período que antecede o início do Campeonato Brasileiro para recuperar o condicionamento físico.
- Estou muito feliz de ter vindo para um grande clube e motivado para ajudar a equipe na Série A. O Atlético-MG e o Botafogo já fazem parte do meu passado. Minha cabeça está somente no Bahia. Vou aproveitar este período de intertemporada para me condicionar e ficar pronto para o inicio do campeonato - disse ele.
Ao chegar à capital baiana, Jobson se disse chateado com o desgaste que teve as últimas semanas. O jogador, que deixou o Atlético-MG por ter se recusado a passar por uma clínica de tratamento de dependência química, foi recusado no Botafogo, clube detentor de seus direitos.
- Nunca fiz e nunca vou fazer (tratamento). Não sou nenhum drogado. Por isso, não quis ficar no Botafogo e também eles não me quiseram lá.
Jobson foi flagrado no exame antidoping em 2009 por uso de cocaína e conseguiu, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a redução de sua pena, que inicialmente era de dois anos. No dia 21 de junho, porém, será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, e pode ser condenado a seis meses longe dos gramados.
- Não penso mais nisso. Acho que já cumpri a pena e apesar de ser um julgamento na Suíça, eu não vejo muita diferença e espero que tudo dê certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário