Os portugueses, principais estrelas do Real na temporada, não quiseram conceder entrevistas na chegada ao aeroporto, e somente acenaram com as mãos e os dedos, mostrando o sentimento de terem sido prejudicados pela arbitragem no duelo com os catalães. "Da próxima vez é melhor darem a Liga diretamente ao Barça", disse Cristiano Ronaldo ao jornal Marca.
Além deles, outros membros da equipe do Real Madrid também demonstraram indignação. "Vamos embora machucados. Os árbitros nos fuzilaram. Nos roubaram aqui e em Madri, nos tiraram da Champions", comentou o goleiro e capitão Iker Casillas.
A reclamação dos merengues vem desde antes das partidas com o Barcelona. Desde o início da temporada, tanto a diretoria do Real quanto o técnico José Mourinho falam sobre um possível esquema de favorecimento de árbitros ao Barcelona.
No duelo desta terça, a principal reclamação dos merengues é sobre um lance no segundo tempo, quando o jogo estava em 0 a 0 e o Real teve um gol de Higuaín anulado, por uma falta de Cristiano Ronaldo em Mascherano, que muitos dizem não ter existido. Veja abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário