Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mourinho e C. Ronaldo fazem gesto de roubo no aeroporto

ssim que chegaram ao aeroporto de Barcelona, onde embarcaram para Madri, retornando do segundo jogo contra o Barça pela Liga dos Campeões da Europa, os jogadores e membros da comissão técnica do Real Madri não esconderam a decepção pela eliminação com o empate de 1 a 1 depois de derrota por 2 a 0 em Madri. Cristiano Ronaldo e José Mourinho fizeram para as câmeras um gesto alegando que foram roubados.
Os portugueses, principais estrelas do Real na temporada, não quiseram conceder entrevistas na chegada ao aeroporto, e somente acenaram com as mãos e os dedos, mostrando o sentimento de terem sido prejudicados pela arbitragem no duelo com os catalães. "Da próxima vez é melhor darem a Liga diretamente ao Barça", disse Cristiano Ronaldo ao jornal Marca.
Foto: Reprodução



Além deles, outros membros da equipe do Real Madrid também demonstraram indignação. "Vamos embora machucados. Os árbitros nos fuzilaram. Nos roubaram aqui e em Madri, nos tiraram da Champions", comentou o goleiro e capitão Iker Casillas.
A reclamação dos merengues vem desde antes das partidas com o Barcelona. Desde o início da temporada, tanto a diretoria do Real quanto o técnico José Mourinho falam sobre um possível esquema de favorecimento de árbitros ao Barcelona.
No duelo desta terça, a principal reclamação dos merengues é sobre um lance no segundo tempo, quando o jogo estava em 0 a 0 e o Real teve um gol de Higuaín anulado, por uma falta de Cristiano Ronaldo em Mascherano, que muitos dizem não ter existido. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário