Depois de ter se machucado no primeiro jogo da decisão contra o Corinthians, Paulo Henrique Ganso teve de assistir do camarote à vitória santista sobre o rival por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro. O meia admitiu ter ficado emocionado com a conquista, apesar de ter participado pouco da campanha do título – fez apenas nove dos 23 jogos da equipe no Paulistão (com dois gols), já que iniciou o ano recuperando-se de lesão no joelho esquerdo.
Logo após o apito final de Luiz Flávio de Oliveira, Ganso entrou no gramado da Vila para dar um abraço nos companheiros. O encontro com Neymar foi especial (veja o vídeo acima). Os dois são muito amigos desde os tempos da base. Em 2009, foram titulares na decisão do Paulistão contra o mesmo Corinthians, mas acabaram derrotados pelo time de Ronaldo & Cia. A vingança veio dois anos depois.
- Estou comemorando muito. É um título muito importante para todos nós.
Neymar lamentou a ausência do amigo na decisão.
- Mas o Alan Patrick entrou muito bem na equipe e conseguimos o resultado – disse o atacante.
A expectativa em torno de Ganso antes das duas partidas da decisão era enorme, já que o nome dele foi envolvido em polêmica sobre uma suposta transferência para o Corinthians. Neste domingo, ainda no gramado, o meia foi questionado se vai continuar no Santos.
- Primeiro tenho que voltar a jogar – respondeu.
Diante da insistência dos repórteres, que queriam saber se seu futuro será no Peixe, foi curto e grosso:
- No Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário