Wellington Paulista voltou a decidir uma partida para o Cruzeiro. Nesse sábado, o atacante marcou os dois gols da vitória sobre o América TO, e com isso chegou aos seis gols no estadual. Para o técnico Vágner Mancini, a briga pelo posto de goleador do Mineiro vai ser acirrada até o fim, e ele torce que o posto seja ocupado ou por WP9 ou por André, do rival Atlético-MG. (Veja os gols do jogo desse sábado).
- Vai ser uma briga até o fim. O Wellington é o atleta que mais fez gols na temporada. Do outro lado, tem o André, que também está bem. É importante que o artilheiro seja dessas equipes. Fico chateado quando vejo um atleta de uma equipe menor na artilharia.
E Mancini rasga elogios para seu camisa 9, que tem um início de ano espetacular.
- É um momento feliz. Ele tem demonstrado que está bem, contente. Isso, de certa forma, puxa vibração boa. Dentro de campo, vive um ótimo momento, fez muitos gols, e espero que se mantenha. Tem tido uma importância tática vital e está atento ao que está acontecendo no jogo. É muito bom ver um atacante que tem boa leitura tática.
Agora, o Cruzeiro dá um tempo no Campeonato Mineiro e volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time estreia na competição nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Rio Branco, do Acre. A partida será na capital acreana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário